Concurso Rio de Janeiro (RJ) 2010 – Vagas para Professor de Matemática

Começam no dia 29/06 as inscrições para o Concurso para o cargo de Professor de Matemática, para a cidade do Rio de Janeiro. O vencimento oferecido é de R$ 1.234,09, com carga horária de 16h. Serão acrescidos ao vencimento o bônus cultura (R$ 98,38) e o auxílio-transporte (R$ 103,40), somando, ao todo, R$ 1.437,87.

Consta no Edital que serão oferecidas 185 vagas regulares e 15 para portadores de deficiência, distribuídas por diversas Coordenadorias Regionais. As inscrições terminam no dia 13/07 e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. O Edital do concurso encontra-se no site da Prefeitura: www.concursos.rio.rj.gov.br .

O último concurso para docentes de Matemática da Prefeitura do Rio ocorreu em 2007, todos os aprovados em Matemática deste concurso já foram chamados.