Prefeitura Balneário Camboriú (SC) – Concurso 2010 para Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, encerra no próximo dia 10 (quinta-feira) as inscrições para o Concurso Público que visa preencher 60 vagas para o cargo e Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

As vagas disponíveis são para candidatos de Nível Médio, de ambos os sexos. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.000,00.

As inscrições para o concurso devem ser realizadas até 10 de junho, exclusivamente via internet, no site da organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 80.

O Exame de Conhecimento será realizado no dia 20 de junho de 2010. Os locais de prova serão divulgados no site onde deve ser feita a inscrição.

Por Luana Neves