Concurso Marília (SP) 2010 – Prefeitura abre 300 Vagas

A Prefeitura Municipal de Marília, no estado de São Paulo, está com inscrições abertas até o dia 18 de junho para o Concurso que vai selecionar candidatos para ocupar 300 vagas de todos os níveis de escolaridade.

Entre as vagas oferecidas estão os cargos de Merendeira, Médico, Professor, Advogado, Atendente, Telefonista, Diretor de Escola, entre outros. Os salários variam de R$ 860,45 a R$ 2.710,00 e a carga horária das vagas varia de 20 a 44 horas semanais.

Os interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura de Marília devem se inscrever até o dia 18 de junho no site da Cemat, organizadora do concurso. A taxa de inscrição varia de R$ 13,05 a R$ 20,60.

Por Luana Neves