Concurso Juquitiba (SP) 2010 – Inscrição Prorrogada

Foi prorrogado o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de JuquitibaSP. Agora os candidatos tem até o dia 11 de junho para se inscreverem no Concurso que diponibiliza 111 vagas para diversos cargos em todas as escolaridades. Os salários ficam entre R$ 510 e R$ 6.785,79, de acordo com o cargo.

Para efetuar inscrição deve-se pagar a taxa que fica entre R$ 15 e R$ 22 e acessar o site da organizadora: www.rboconcursos.com.br. Quem preferir pode comparecer pessoalmente a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 130, centro de Juquitiba, no horário das 9h às 17h.

As provas serão aplicadas no dia 20 de junho de 2010, a partir do dia 5 de junho serão informados os locais das provas. Para mais informações consulte o Edital clicando aqui.

Por Mauro Tavares