Concurso Coração de Jesus (MG) 2010 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Coração de Jesus, cidade do interior do Estado de Minas Gerais recebe inscrições para Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 121 vagas para atuar no Programa Saúde da Família de âmbito municipal. As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior e os salários variam de acordo com o cargo, ficando entre R$ 510,00 e R$ 7.200,00.

Para se inscrever os interessasdos devem acessar o site da organizadora: www.catedraconsultoria.com.br, ou comparecer a Prefeitura da cidade, na Praça Samuel Barreto, s/nº, Centro, Coração de Jesus-MG, no horário de expediente. A taxa a ser paga pela inscrição fica entre R$ 30,00 e R$ 200,00. O período de inscrição será de 4 a 17 de junho de 2010.

Os candidatos farão prova escrita no dia 27 de junho de 2010. Mais informações podem ser encontradas no Edital que você lê clicando aqui.

Por Mauro Tavares