Prefeitura de Louveira (SP) realiza Concurso 2010

Encontra-se aberto o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Louveira,-cidade do interior do Estado de São Paulo. Este Concurso oferece 172 oportunidades de trabalho em diversos cargos para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior, com salários que ficam entre R$ 963,00 e R$ 3.153,00.

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido, ficando entre R$ 25,00 e R$ 55,00. Os candidatos devem realizar sua inscrição pelo site www.objetoconsultoria.com.br no período de 24 de maio a 15 de junho de 2010.

Serão aplicadas provas escritas. As datas, locais e horários ainda serão definidos e divulgados na imprensa da cidade e no site da organizadora do Concurso. Para os aprovados haverá provas práticas. Clique aqui para ler o Edital e saber mais informações.

Por Mauro Tavares