Concurso Tambaú (SP) 2010 – 16 Vagas

No período de 7 a 11 de junho de 2010, a Prefeitura Municipal de Tambaú, cidade do interior do Estado de São Paulo, manterá abertas as inscrições para Processo Seletivo e Concurso Público. São 16 vagas disponíveis para profissionais de diversas funções de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de acordo com o cargo, ficando entre R$ 510,00 a R$ 1.579,40.

Os custos da taxa de inscrição variam entre R$ 15,00 e R$ 30,00, também de acordo com o cargo. Para se inscrever os candidatos devem acessar o site www.institutocetro.org.br.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas no dia 04 de julho de 2010, os locais e horários das provas serão informados a partir de 27 de junho no site da organizadora. Para mais informações consulte aqui o Edital do Concurso Público e aqui o Edital do Processo Seletivo.

Por Mauro Tavares