Concurso Prefeitura da Estância Turística de Robeirão Pires (SP) – 62 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o provimento de funcionários do município. O concurso está ofertando 62 vagas de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior, com carga horária de 20 a 40 horas semanais e variação de remuneração de R$ 624,65 a R$ 2.017,56. Das 62 vagas ofertadas, 5 delas serão reservadas para portadores de necessidades especiais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de maio de 2010 através do site da empresa Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda ou presencialmente na ACIARP (Rua Stela Bruna C. Nardelli, nº 257, Centro, Ribeirão Pires, SP). A data provável para a realização da prova será no dia 6 de junho de 2010.

Por Camila Porto de Camargo