Prorrogado Concurso da Prefeitura de Catende – PE

Prorrogado o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Catende, cidade do interior do Estado do Pernambuco. O Concurso oferece 256 vagas para diversos cargos. Os salários chegam a R$ 1.500,00.

Os interessados terão o período de 4 a 6 de maio de 2010 para realizar sua inscrição, para isso devem acessar o site www.asperhs.com.br ou comparecer pessoalmente à Galeria Trade Center Clara, sala 05 (Praça de Santana, 47, Centro, no horário das 8h as 12h ou das 13h30 as 17h.

A inscrição custa R$ 40,00 para candidatos de nível fundamental, R$ 50,00 para nível médio e R$ 60,00 para nível superior.

Os candidatos farão prova objetiva no dia 23 de maio. Para mais informações leia o Edital do Concurso clicando aqui.

Por Mauro Tavares