Concurso Beneditinos – PI oferece 35 vagas de emprego

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Beneditinos, cidade do interior do Estado do Piauí. São 35 vagas disponíveis para diversos cargos com escolaridade exigida de nível fundamental, nível médio ou nível superior. Os salários variam entre R$ 510,00 e R$ 1.700,00 de acordo com a função exercida.

Os candidatos devem realizar sua inscrição no período de 3 a 27 de maio de 2010, acessando o site www.fundacaocajuina.org.br, ou se preferir comparecendo pessoalmente a Sede da Prefeitura Municipal de Beneditinos-PI, que fica na Rua Floriano Peixoto, nº 270- Centro. A inscrição varia de acordo com cargo, ficando entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Serão aplicadas provas objetivas no dia 27 de junho de 2010, além disso haverá prova de títulos.

Por Mauro Tavares