Prefeitura de Pilar (AL) realiza Concurso 2010 para 382 Vagas

Estão abertas a inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pilar – AL. São 382 vagas oferecidas para diversos cargos com escolaridade exigida de nível fundamental, médio ou superior. Os salários variam entre R$ 510,00 e R$ 2.500,00 de acordo com o cargo.

Os interessados neste Concurso devem realizar sua inscrição até o dia 19 de maio de 2010, acessando o site www.master-al.com.br. A inscrição custa R$ 25,00 para nível fundamental, R$ 50,00 para nível médio e R$ 80,00 para nível superior.

Todo os candidatos farão provas no dia 13 de Junho de 2010, para o cargo de Professor haverá provas de títulos. Mais informações você encontra no Edital clicando aqui.