Prefeitura de Flexeiras (AL) realiza Concurso 2010

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Flexeiras – AL. São 97 vagas disponíveis para diversos cargos em vários níveis escolares. Os salários variam entre R$ 510,00 e R$ 1.200,00 de acordo com o cargo.

Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 18 de maio de 2010, basta para isso acessar o site www.selectconcurso.com.br, ou comparecer a Prefeitura Municipal de Flexeiras, Rua Coronel Alcântara, S/N, Centro. A inscrição custa R$ 30,00 para candidatos de nível fundamental, R$ 60,00 para os de nível médio e R$ 90,00 para os de nível superior.

Os candidatos farão provas no dia 13 de junho de 2010. Mais detalhes você encontra no Edital no Concurso clicando aqui.