Prefeitura de Nova Odessa – Edital Concurso 2010

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nova Odessa-SP. São 7 vagas oferecidas para diversos cargos com escolaridade exigida de nível fundamental. Os salários variam entre R$ 850,98 e R$ 1.027,23.

Os candidatos devem realizar sua inscrição até o dia 10 de maio de 2010, acessando o site www.consesp.com.br. A inscrição custa R$ 18,00 para todos os candidatos.

Todos os candidatos farão prova escrita no dia 23 de maio de 2010, haverá também e prova prática para os candidatos a Motorista de Veículos Pesados. Mais informações você encontra no Edital clicando aqui.