Edital Concurso Prefeitura Jundiaí (SP) 2010

Inscrições abertas para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jundiaí – SP. São oferecidas 42 vagas para vários cargos com escolaridade exigida de nível médio ou superior. Os salários variam entre R$ 1.203,12 e R$ 4.478,03.

Os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 30 de abril de 2010, acessando os sites www.jundiai.sp.gov.br ou www.makiyama.com.br. A inscrição custa R$ 30,00 para candidatos de nível médio, R$ 50,00 para nível superior e R$ 60,00 para candidatos da área médica.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de maio de 2010, para alguns candidatos haverá prova prática. Para mais informações sobre este Concurso Público clique aqui e leia o Edital.