Concurso 2010 Prefeitura de Itaperuna (RJ) – 1052 vagas temporárias

Este é o primeiro Processo Seletivo de 2010 da Prefeitura Municipal de Itaperuna para contratação temporária de profissionais. São oferecidas 1.052 vagas em diversos cargos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de Abril de 2010 pelo site www.incp.org.br. Ou pessoalmente na Secretaria de Ação Social de Itaperuna, que fica no Shopping Itaperuna Rio Center, Avenida Cardoso Moreira nº 285 – Centro – Itaperuna-RJ, no horário das 10h00 as 17h00, em dias úteis.

A inscrição custa entre R$ 20,00 e R$ 40,00 de acordo com a escolaridade do candidato. A prova objetiva está marcada para o dia 16 de maio de 2010. Para saber mais leia o Edital deste Processo Seletivo clicando aqui.