Concurso PM-SP 2010 – 250 Vagas Polícia Feminina

Concurso Público da Polícia Militar do Estado de São Paulo. São 250 vagas para Soldado PM de 2ª Classe para Quadro de Praças de Polícia Feminina.

As candidatas devem se inscrever pelo site www.vunesp.com.br, das 10h00 do dia 12 de abril até as 16h00 do dia 7 de maio de 2010. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Este Concurso inclui diversas etapas, incluindo provas objetivas, redação, exames médicos e investigação social, entre outros. As provas estão marcadas para o dia 27 de junho de 2010 e ocorrerão em várias cidades do Estado de São Paulo. Para mais informações leia o Edital do Concurso clicando aqui.