Concurso Igrejinha (RS) 2010 – Edital e Inscrição

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Igrejinha-RS. São 41 vagas com escolaridade exigida de nível Fundamental. Os salários variam entre R$ 828,74 e R$ 1.147,40 de acordo com o cargo.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 16 de abril de 2010, na sede da Prefeitura de Igrejinha-RS, que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 228, Centro. A inscrição custa R$ 19,84.

Será aplicada prova escrita, para todos os cargos no dia 16 de maio de 2010. Haverá também prova prática para os cargos de Pedreiro, Motorista, Eletricista e Operador de Máquinas. Leia o Edital deste Concurso clicando aqui.