Valparaíso (GO) – Concurso 2010 oferece 809 Vagas

A Prefeitura de Valparaíso, em Goiás, abre edital para o preenchimento de 809 vagas para os níveis  fundamental, médio e superior. A carga horária varia entre 20 às 40h semanais e a remuneração vai de R$ 510,00 a R$ 1.345,70.

As vagas são para início imediato e cadastro reserva nos cargos nas áreas de serviços gerais, serviços operacionais, vigilância, carpintaria, elétrica, transportes, construção, higiene, fiscalização, técnica em raios-X e laboratório, orçamento e finanças, bioquímica, biologia, fisioterapia, farmácia educação, psicologia e música.

As inscrições acontecem no site www.ibeg.org.br até o dia 27 de abril de 2010 e as provas tem previsão de aplicação para o dia 25 de julho de 2010, das 14h00 às 17h00 para todos os cargos.