Prefeitura Arapongas (PR) – Concurso 2010 abre 500 Vagas

Os moradores de Arapongas, interior do Paraná, terão agora quase 500 chances de conseguir um emprego na Prefeitura: até o dia 18 de abril estão abertas as inscrições para 484 diversas vagas de emprego, com salários iniciais que podem chegar a R$1.795,27.

O que chama a atenção é a grande variedade de profissões disponíveis (80, no total), mas os destaques são para advogado, agente de vigilância, arquiteto, atendente social, coveiro, cozinheiro. Educador infantil, fiscal ambiental, fonoaudiólogo, fotógrafo, músico, nutricionista, padeiro, professor, psicólogo, serralheiro, web designer e zootecnista.

As taxas de inscrição variam entre R$32 e R$86, e como se viu, as exigências em relação a ensino são das mais variadas. A data e local das provas ainda não foram definidos, mas as inscrições podem ser feitas pelo site www.exatuspr.com.br .

Raphael Ramirez