Concurso Prefeitura Guarulhos (SP) 2010 – Vagas para Médicos

Para atuar na área médica não é necessário somente ter coragem, mas sim, oportunidades reais, com salários bons e condições de trabalho dignas da profissão. A prefeitura de Guarulhos acaba de anunciar a abertura de 50 vagas para médicos, com carga horária de 20 a 24 horas por semana.

As especialidades dispostas são para cardiologista, cirurgião vascular, neuropediatria, pediatria intensiva, psiquiatria, socorrista clínico geral, socorrista pediatra, socorristra psiquiatra e socorrista ortopedista. Os salários oferecidos vão de R$ 2.833,04 a R$ 5.949,37.

Para se inscrever e concorrer a um dos postos de trabalho, o pretendente deve ir pessoalmente à sede da Secretaria de Saúde de Guarulhos (Rua Íris, 320 – sala 16). Se preferir, pode enviar currículo ao endereço rhsaude@guarulhos.sp.gov.br ou, em último caso, por fax, pelo telefone (11) 2472-5049.

A assessoria de imprensa da prefeitura indica que as inscrições podem ser feitas até 14 de abril. O regime de contratação é por CLT, com tempo determinado.

Por Luiz Felipe T. Erdei