Prefeitura João Pessoa (PB) – Concurso 2010 – Inscrição

Terminam no próximo dia 31 de Março, quarta-feira, as inscrições para o concurso público realizado pela prefeitura da cidade de João Pessoa para atender a secretaria municipal de saúde.

O concurso possui um total de 1.100 vagas, 55 para candidatos portadores de necessidades especiais, divididas em vários cargos, tais como médicos e cirurgiões dentista buco-maxilo-facial e cargos de níveis médio, superior e técnico, com a remuneração variando de R$ 811,50 a R$ 5.000,00, conforme o cargo e o nível de escolaridade.

As taxas  variam de R$ 60,00 (nível médio) a R$ 100,00 (nível superior) e a inscrição pode ser feita no site www.ibfc.org.br até às 23h59 da próxima quarta-feira.