Prefeitura de Natal (RN) – Concurso 2010 – Inscrição

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Natal, estado do Rio Grande do Norte estão abertas para provimento de cargos no quadro de funcionários do município. As vagas são para o cargo de Professor N-1 e N-2.

São 139 vagas destinadas a professores das disciplinas de Educação Física, Matemática, Ensino Religioso, Inglês, Artes, nas linguagens de Dança, Ensino do Teatro, Ensino da Música, Professor Instrutor de Libras, Professor Intérprete e Tradutor de Libras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril de 2010, na sede da Microlins – Lagoa Nova, e através do endereço eletrônico (www.fundacaojoaodovale.com.br). A taxa é de R$ 60,00 para todos os cargos.

A prova objetiva acontece no dia 16 de maio de 2010. O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogada por igual período, apenas uma vez.

Redigido por Pamyle Brugnago