Prefeitura Campos de Julio (MT) – Inscrição Concurso 2010

A Prefeitura Municipal de Campos de Julio, estado do Mato Grosso realiza Concurso Público e oferece 98 vagas, sendo quatro destas, destinadas a candidatos com necessidades especiais. Há cargos para todas as escolaridades. A carga horária é de 24 a 40h semanais e a remuneração pode chegar a R$ 8.500,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de abril de 2010, site (www.acpi.com.br) ou na sede da Prefeitura. A taxa é referente ao nível de escolaridade do candidato, para nível alfabetizado e fundamental é de R$ 30,00, para nível médio é de R$ 50,00 e para nível superior é de R$ 70,00.

As provas tem data prevista para o dia 02 de maio de 2010, o concurso tem validade de dois anos prorrogável por igual período.

Redigido por Pamyle Brugnago