Concurso Rio Doce (MG) 2010 – 64 Vagas

O Concurso Público da Prefeitura de Rio Doce realiza Concurso Público e oferece 64 vagas para preenchimento no quadro de funcionários. As vagas são para cargos de todas as escolaridades.

Para nível Superior as vagas são para: Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Endodontia, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional. Nível Médio para Oficial Administrativo, Professor e Técnico em Enfermagem. Nível Fundamental os cargos são de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Educação. Os demais cargos você confere no site do concurso.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico (www.liberalconsultores.com.br) do dia 05 de abril a 07 de maio de 2010. As taxas variam de R$ 120,00 a R$ 36,00.

Redigido por Pamyle Brugnago

Leia também:  Concurso 2010 da Prefeitura de Mar de Espanha (MG) - Edital, Vagas, Inscrição