Concurso Prefeitura Francisco Morato (SP) 2010 – Edital, Inscrição, Vagas

A Prefeitura Municipal de Francisco Morato, São Paulo, abre concurso público para preencher 620 cargos: há vagas para todos os níveis de escolaridade. Destas vagas, 5% são reservadas para portadores de necessidades especiais.

As inscrições poderão ser feitas de 22 de março a 09 de abril de 2010 através do site da organizadora do concurso, a empresa Omega Consultoria e Planejamento: www.omegaitu.com.br.

É possível fazer a inscrição diretamente no Centro de Multimeios e Tecnologia Educacional, localizado na rua João Mendes Júnior, 248, Centro, sempre de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 16:00h. O valor da taxa de inscrição varia de R$24,00 a R$40,00, dependendo do cargo pretendido.

Os salários oferecidos variam de R$494,52 a R$6.1.088,00. Para consultar datas de provas e locais, que serão divulgados oportunamente, acesse o site da organizadora e veja o edital, disponível aqui.

Por Cris Keller