Concurso Belo Horizonte (MG) 2010 – Guarda Municipal

A Prefeitura de Belo Horizonte (MG) recebe as inscrições para Concurso Público da Guarda Municipal até o dia 31/03/2010.

É necessário apenas o ensino fundamental. Para jornada de 6 horas diárias, a remuneração será de R$ 627,00. E para a jornada de trabalho de 8 horas diárias o servidor fará jus à gratificação no valor de R$ 640,00, totalizando a remuneração em R$1.267,00.

É oferecido vale-transporte, vale-refeição e vale-lanche. São 570 vagas para homens e 30 vagas para mulheres. A taxa de inscrição custa R$ 45,00. Exige-se 1,65m de altura para os homens e 1,60m para mulheres.

A prova de múltipla escolha será em 16/05/10. A data da prova física ainda não foi divulgada. Edital e inscrições em: www.fgrconcursos.org.br

Leia também:  Câmara Municipal de Piranga - MG realiza Concurso para Auxiliar Técnico Legislativo