Concurso 2010 – Prefeitura Municipal de Vila Flores (RS) – 18 vagas

A Prefeitura Municipal de Vila Flores, no Rio Grande do Sul,  está com inscrições abertas para preencher 18 vagas imediatas. A  remuneração é de R$ 682,85 a R$ 5.023,82 e a taxa de participação custa de R$ 28,45 a R$ 65,67, dependendo do nivel de escolaridade do candidato, que pode ser fundamental, médio ou superior.

O prazo de inscrição vai até  31/03/2010. As provas ainda não tem data definida, mas se quiser concorrer é bom começar a estudar.

Para ter acesso  ao edital entre no site www.objetivas.com.br ou ainda no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, se você morar nas proximidades.

Se você mora no Municipio de Vila Flores, e quer participar do concurso, entre no site para obter mais informações, apesar do pouco numero de vagas, talvez você possa conquistar uma delas.

Por Salete Dias