Inscrição Concurso Centenário (TO) 2010

O Concurso Público oferecido pela Prefeitura do Município de Centenário, Tocantins, oferece vagas para preenchimento no quadro de funcionários.  São 110 vagas para todos os níveis de escolaridade. O salário inicial varia entre R$ 510,00 e R$ 4.000,00 de acordo o cargo escolhido.

As inscrições já estão disponíveis no endereço eletrônico (www.municipioassessoria.com.br) até 26 de março. A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00. As provas estão previstas para o dia 2 de maio, em local e horário a ser divulgado. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogada por igual período, após homologação.

Redigido por Pamyle Brugnago