Edital Concurso Prefeitura Itapagipe (MG) 2010

O Processo Seletivo Simplificado para a Prefeitura de Itapagipe (MG) oferece 106 vagas para o preenchimento do quadro de funcionários do município. As inscrições serão aceitas até dia 23 de março na sede da Prefeitura (Rua 8, nº 1000, Sala nº 3, Centro, Itapagipe-MG)

As vagas são para candidatos com nível superior nos cargos: Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Pediatra e Plantonista e Professor. Nível Médio: Auxiliar de Saúde, Monitor de Educação e Técnico de Enfermagem. Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Epidemiológica e para Nível Elementar: Condutor escolar, Motorista e Operário.

As provas objetivas Objetiva acontecem no dia 28 de março de 2010, o processo tem validade de dois anos, prorrogável por mesmo período. Para obter mais informações o candidato pode acessar o edital no endereço eletrônico.

Redigido por Pamyle Brugnago