Concurso Prefeitura de Guaíra (PR) 2010 – 111 Vagas

O Concurso Público da Prefeitura de Guaíra, estado do Paraná, está em fase de inscrição. São oferecidas 111 vagas para preenchimento no quadro de funcionários, a realização é através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), o edital e as inscrições o candidato confere através do site (www.fauel.org.br) até o dia 8 de abril.

A taxa referente ao cargo escolhido varia entre R$ 32,00 e R$ 86,50. A data da prova objetiva será divulgada no site da Instituição. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogada por igual período, após resultado final.

Redigido por Pamyle Brugnago

Leia também:  Concurso da Universidade Federal de Ponta Grossa - UEPG para Técnicos Administrativos