Concurso Ariquemes (RO) 2010 – Inscrição para 165 Vagas

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, Rondônia através do Instituto Exatus Ltda anuncia realização do Concurso Público para preenchimento de 165 vagas. Há vagas para cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior.

As inscrições podem ser feitas através dos endereços eletrônicos (www.ariquemes.ro.gov.br) ou (www.institutoexatus.com) até dia 22 de março de 2010. A taxa é de R$ 80,00 para nível superior, R$ 50,00 para nível médio e R$ para nível fundamental.

As provas escritas acontecem no dia 18 de abril e as praticas e de títulos serão realizadas no dia 9 de maio de 2010. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogada por igual período.

Redigido por Pamyle Brugnago