Concurso da Prefeitura de Francisco Morato (SP) 2010 – 620 vagas de emprego

Com oportunidades para todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Francisco Morato (SP) recebe inscrições para o concurso público que tem 620 vagas disponíveis.

Alguns dos cargos são: ajudante geral, auxiliar administrativo, eletricista, encanador, pedreiro, agente de serviços escolares, motorista escolar, secretário de escola, professor titular de educação básica, professor em várias áreas e especialidades, e outros.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.omegaitu.com.br até 9 de abril. E quem não tiver acesso à internet, pode comparecer até o Centro de Multimeios e Tecnologia Educacional, que fica na Rua João Mendes Júnior, 248, bairro central, das 9h às 16h , de segunda a sexta, exceto feriados, para efetuar a inscrição.As taxas variam entre R$ 20 a R$ 40.

Por Rafaela Ometto