Prefeitura de Lajes (RN) abre Concurso Público

A Prefeitura de Lajes, estado do Rio Grande do Norte, oferece 171 vagas de emprego em Concurso Público para os cargos de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março de 2010, através do endereço eletrônico (www.solucoesconcursos.com.br). A taxa é de R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental, de R$ 40,00 para Nível Médio, e de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior.

As provas acontecem nos dias 1º e 02 de maio de 2010. O concurso tem validade de dois anos prorrogável por igual período, apenas uma vez. Mais informações o candidato confere no site do concurso.

Por Pamyle Brugnago