Concurso Prefeitura de São Carlos (SP) – Vagas para Professor e outros cargos

Com 57 vagas abertas entre início imediato e formação de cadastro de reserva, e outras 23 vagas para o cargo de professor, a Prefeitura de São Carlos, interior de SP, abre inscrições para concurso público. Os salários variam entre R$ 1.385,00 e R$ 5.540,00.

Entre os cargos, além do de professor, estão alguns como eletricista, auxiliar de enfermagem, iluminador de teatro, engenheiro, fonoaudiólogo, técnico de esportes,  médicos em várias especialidades como clínica médica, ginecologia e obstetrícia, pediatria, psiquiatria e outros.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.vunesp.com.br até o dia 5 de abril. A taxa é varia entre R$ 30 e R$ 70, dependendo do nível do cargo pretendido.

A prova está marcada para o dia 9 de maio na própria cidade.

Por Rafaela Ometto.