Concurso Paranaguá (PR) 2010 – Vagas para Professor

A Prefeitura Municipal de Paranaguá tornou público o concurso para professores de 1ª a 4ª série dos colégios municipais de Paranaguá.

As vagas são para professor de artes, de educação física, inglês, música, professor pedagogo, orientador educacional, coordenador educacional e educador infantil.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de março de 2010, através do site www.iaceco.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90 para cargos de nível superior e R$ 50 para nível médio.

Serão realizadas provas escritas (com caráter classificatório e eliminatório) e prova de títulos (com caráter classificatório), previstas para o dia 25 de abril.

Por Rosana Radke