Concurso Goioerê (PR) 2010 – 261 Vagas

A Prefeitura Municipal de Goioerê , no estado do Paraná, está com inscrições abertas para seu concurso público, com o objetivo de preencher 261 vagas imediatas, sendo 5% pra portadores de necessidades especiais.

As vagas são para candidatos que possuam nível fundamental, médio ou  superior. As taxas de inscrição variam conforme o  nível de escolaridade. Para nível fundamental é de R$30,00, para ensino médio R$60,00 e para nível superior R$100,00. A remuneração oferecida varia entre R$565,00 a R$2200,00 , conforme cargo ocupado.

O prazo para inscrição no concurso vai até 28 de março de 2010. Se você mora no Município e ficou interessado em disputar as 261 vagas, então acesse o site www.goioere.pr.gov.br Faça sua inscrição e, não esqueça de estudar para conseguir uma das vagas

Salete Dias