Concurso Prefeitura Manhaçu (MG) 2010

A prefeitura Municipal de Manhaçu, no estado de Minas Gerais, encontra-se com inscrições abertas para seu concurso público.

Os cargos ofertados irão ser preenchidos conforme a necessidade da profeitura. O prazo para a inscrição é até 12 de março de 2010, para candidatos que possuam nivel fundamental, médio ou superior. O salários variam de R$468,58 a R$2023,59, conforme nivel de escolaridade.

As taxas de incrições variam de R$20,00 a RS50,00. Para maiores detalhes ou se decidir se inscrever no concurso, acesse o site www.sergiobassi.com.br e veja o edital completo do concurso. Se você mora em Minas gerais, Estude e Boa Sorte

Salete Dias