Concurso Fortaleza (CE) abre 400 Vagas para Fiscal

Foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para as 400 vagas de fiscal para a Prefeitura de Fortaleza (CE). Destes 200 são para incorporação imediata e 200 para formação de cadastro reserva.

Com salário inicial de R$ 2.490,25 e jornada de trabalho de 180 horas mensais, a escolaridade exigida é o nível superior.

Das vagas imediatas, 150 são para fiscal municipal nas áreas de controle urbano e meio ambiente, obras públicas, limpeza pública, defesa do consumidor e transportes urbanos.

As 50 restantes serão dividas para enfermeiro (10), farmacêutico (10), nutricionista e engenheiro de alimentos (15), médico veterinário (4), odontólogo (4), químico, químico industrial ou engenheiro químico (3) e médico (4).

A taxa de inscrição é de R$ 100 e pode ser feita no site www.fortaleza.ce.gov.br/imparh . A prova objetiva está marcada para o dia 18 de abril, em Fortaleza.