Concurso Virgínia (MG) 2010 – Edital e Inscrição

A Prefeitura da cidade de Virgínia (MG) receberá até o próximo dia 25 de fevereiro as inscrições para 46 vagas de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Magnus: www.magnusconcursos.com.br, a organizadora do processo seletivo e serão efetuadas apenas até as 18:00h do dia 25/02/10, observado o horário de Brasília.

As inscrições também poderão ser feitas no Prédio da Prefeitura, situado na Rua Raul da Costa Pinto, número 444, Centro, sempre das 12:00 às 18:00h, de segunda à sexta-feira.

As taxas para inscrição no concurso varia de R$20,00 a R$35,00, dependendo do nível de escolaridade e do cargo pretendido. As provas serão realizadas no dia 14 de março de 2010, em Virgínia. O concurso tem validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período após a data de homologação do resultado final.

Para ter acesse ao edital, clique aqui. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller