Prefeitura de Araraquara (SP) – Concurso Público 2010

Com inscrições até dia 26 de fevereiro, a Prefeitura de Araraquara, em São Paulo, recebe inscrições. As vagas são para cargos de nível fundamental e médio. Do total das vagas, 10% são reservadas para portadores de necessidades especiais.

As vagas disponíveis são para cargos como borracheiro, trabalhador braçal e agente de fiscalização. O candidato irá trabalhar 40 horas por semana, incluindo períodos noturnos e também  sábado, domingo e feriado. Os salários variam de R$ 645,74 a R$ 933,14.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 25 de fevereiro ou com um dia a mais de oportunidade, pode ser feita pessoalmente na Prefeitura de Araraquara que fica na Rua São Bento, 840, das 9h às 16h, somente em dias úteis. A taxas são de R$ 30 e R$40 para níveis fundamental e médio, respectivamente.

Por Rafaela Ometto.