Concurso da Prefeitura de Divinópolis (MG) 2010 – 343 oportunidades de emprego

Com inscrições abertas para concurso público que soma 343 vagas para todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Divinópolis (MG) recebe inscrições até o dia 5 de março.

Tem vagas desde agente comunitário de saúde, motorista, pintor letrista, auxiliar de biblioteca, fiscal de obras, arquiteto, bibliotecário, educador em várias áreas, enfermeiro, engenheiro, fiscal de rendas, historiador, médico (diversas especialidades), orientador educacional e outras.

Os candidatos devem fazer a inscrição pelos site www.aptarp.com.br e www.divinipolis.mg.gov.br ou também pessoalmente na Estação da Cultura que fica na praça Pedro X. Gontijo, 21, e tem horário de funcionamento das 8h30 às 11h e das 13h às 17h30 somente em dias úteis.

Por Rafaela Ometto.