Concurso Tupi Paulista (SP) 2010 – Inscrição

Com nível fundamental completo, o candidato pode atuar como agente comunitário de saúde. Essa vaga está disponível no processo seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, cidade localizada a 685 km da capital São Paulo.

Outro requisito importante é que o candidato more perto do local. O salário é de R$ 533,16. A inscrição vai até dia 22 de fevereiro e deve ser feita diretamente na Rua Princesa Isabel,nº. 385 – Tupi Paulista/ SP em dias uteis, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Há também a possibilidade do candidato realizar a inscrição pode meio do site www.institutoathenas.com.br.

A seleção contará com prova objetiva e também algumas avaliações de títulos. As datas ainda não foram divulgadas pela comissão organizadora.

Por Rafaela Ometto.