Concurso Presidente Prudente 2010 – 82 Vagas Área Saúde

Profissionais da saúde e candidatos de nível médio tem nova oportunidade em concurso público e processo seletivo que a Prefeitura de Presidente Prudente, interior de São Paulo abriu. As inscrições vão até dia 17 de fevereiro. O salário varia de R$ 588,36 a R$ 4.645,83.

O processo seletivo tem 82 vagas na áreas de saúde como por exemplo auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de odontologia, dentista e médico. O concurso público tem 35 vagas disponíveis e os cargos auxiliar de farmácia e médico de várias especialidades.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.consesp.com.br. As provas do processo seletivo começam no dia 28 de fevereiro e do concurso no dia 21 de março.

Por Rafaela Ometto