Prefeitura de Itapevi abre inscrição para Concurso 2010

Com 40 vagas disponíveis para o cargo de guarda escolar, a Prefeitura de Itapevi abre inscrição para concurso público no período de 20 de fevereiro a 7 de março. O cargo exige nível médio de escolaridade. O salário é de R$ 932,26, mais um adicional de 40% por exposição a perigo. Do total de vagas, 20% é reservado para candidatos  afro descendentes.

Outros requisitos básicos são: estatura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres, carteira de habilitação na categoria B e máximo de 35 anos na data da nomeação.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.equipeassessoria.com.br ou também pessoalmente só que até dia 5 de março no Ginásio Municipal de Esportes que fica na Avenida Rubens Caramez, 1000, Centro da cidade. A taxa de inscrição é de R$ 25.

Por Rafaela Ometto.