Concurso Prefeitura de Serra Negra (SP) 2010 oferece 582 vagas

Até o próximo dia 12 de fevereiro a Prefeitura de Serra Negra (SP) recebe inscrições para concurso público que tem 582 vagas no total e salários que variam de R$ 543,17 a R$ 5.783,24.

Alguns dos cargos disponíveis são: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Atendente de Creche, Auxiliar de Enfermagem, Fisioterapeuta, Gari, Médico em várias áreas, Padeiro, Psicólogo, Técnico Segurança Trabalho, Vigia e outros. Existem cargos para todos os níveis de escolaridade e há também alguns para cadastro de reserva.

Os interessados podem fazer as inscrições através do site www.gsaconcursos.com.br ou também pessoalmente na Praça John F. Kennedy, no Centro da cidade, das 9h às 15h, em dias úteis.

Por Rafaela Ometto.