Concurso da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba (SP) 2010

Vagas como servente, vigia, oficial administrativo e advogado, poderão ser prestados através do concurso público que a Câmara Municipal de Santana de Parnaíba (SP) abriu com inscrição até o próximo dia 16 de fevereiro.

Com salários que variam entre R$ 510 a R$ 3.036,00, os cargos disponíveis podem ser concorridos por candidatos de nível fundamental e superior, sendo exigido somente para o cargo de advogado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro no site www.equipeassessoria.com.br ou até o dia 12 pessoalmente no Largo da Matriz, n° 63, Centro de Santana de Parnaíba, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 16h em dias úteis. A taxa da inscrição é de R$ 15 a R$ 50.

Por Rafaela Ometto