Concurso Prefeitura Serra Negra 2010 – Edital e Inscrição

A Prefeitura da Estância Turística de Serra Negra (SP) abriu concurso público que visa preencher 582 vagas: destas, 96 são efetivas e imediatas e 486 comporão o cadastro de reserva da instituição. Há vagas para todos os níveis de escolaridade, e os salários variam de R$543,17 a R$5.783,24.

Os interessados deverão fazer as inscrições através do site da organizadora, acessando www.gsaconcursos.com.br, ou dirigindo-se pessoalmente ao prédio da prefeitura, situado à Praça John Kennedy, sem número, no centro, sempre das 09:00 h às 15:00h, exceto sábados, domingos e feriados. O prazo encerra-se no dia 12 de fevereiro.

As inscrições possuem taxas que variam de R$24,00 a R$59,90, a data provável de realização das provas é o dia 07 de março, em Serra Negra. Para maiores informações, acesse o edital. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller