Concurso Ibirité (MG) 2010 – Inscrição

Começam em 8 de fevereiro as inscrições para 353 vagas na prefeitura da cidade mineira de Ibirité. Para concorrer a todos os cargos, basta ter o ensino fundamental completo. Há oportunidades para agentes comunitários de saúde e agentes de controle de zoonoses.

Os salários são de R$ 465,00. A taxa de inscrição custa R$ 30,00. As provas envolvem conhecimentos específicos, legislação, além de testes de português e matemática. Os aprovados poderão ser convocados em até dois anos após a homologação do resultado.

A organizadora deste concurso público é a Fundação Conesul de Desenvolvimento. As inscrições ficam abertas até 4 de março de 2010, pelo site www.conesul.org.

Karina Gonçalves

Leia também:  Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí - MG realiza Concurso Público para 178 vagas