Concurso da Prefeitura de Jandira (SP) 2010 – Edital, Inscrições, Provas

A Prefeitura de Jandira (SP) lançou concurso público para o preenchimento de 565 vagas, para nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 600 a R$ 1.674.

Das 565 vagas oferecidas, 330 são para formação de cadastro de reserva e 235 são efetivas.

Para o nível superior os cargos disponíveis são de professor de educação básica, bibliotecário e assistente social. Para o nível médio o cargo é de secretário escolar.

Para o fundamental completo e incompleto há vagas de inspetor de alunos e merendeira respectivamente.

As inscrições podem ser feitas através do site www.equipeassessoria.com.br. As taxas de inscrição vão de R$ 15,00 a R$ 50,00.

As provas escritas serão realizadas no dia 28 de fevereiro.

Por Rosana Radke