Concurso Divinópolis (MG) 2010 – Inscrição

Com salários que variam de R$ 697,50 a R$ 5.771,04, a prefeitura de Divinópolis, interior de MG está com dois concursos prestes a abrir para inscrição. No total, são 343 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Alguns dos cargos disponíveis são: motorista, pintor letrista, agente comunitário de saúde, auxiliar de biblioteca, fiscal de obras, arquiteto, educador em várias áreas, enfermeiro, engenheiro, historiador, médico (diversas especialidades), orientador educacional, entre outros.

A inscrição começa em 17 de fevereiro e perdura até o dia 5 de março. Podem ser feita tanto nos sites www.aptarp.com.br e www.divinipolis.mg.gov.br ou também pessoalmente na Estação da Cultura que fica na praça Pedro X. Gontijo, 21. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h e das 13h às 17h30, somente em dias úteis.

Por Rafaela Ometto.